segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pedal Cup - Etapa Outono - São Bento Sapucai

Pessoal,


Gostaria de parabenizar a todos por mais este evento e principalmente aos nossos anfitriões Pinto, Pinta e Pentelha (Para quem não sabe esta é a mais nova integrante da família, uma cadela dócil, simpática e muito brincalhona) .

Bom, mas vamos ao que interessa: O que tivemos de mais marcante no nosso final de semana esportivo?

Tivemos alguns fatos marcantes, como a batata da Fê, que quase provocou uma briga generalizada na cozinha... Vocês acreditam que haviam três (isso mesmo: Treeees) mulheres na cozinha tentando descobrir como se cozinhava uma batata??? Só não foi mais engraçado do que vê-las depois com pavor da panela de pressão... Esse mundo está perdido.

Depois, o que era para ter sido uma noite tranqüila de sono se transformou numa orquestra sinfônica... PQP, imagina o zangado, Pei e Ganso roncando ao mesmo tempo e você tentando dormir??? Parecia uma banda de rock do inferno!!!

Isso sem contar no Pedrão que inventou que ia dormir na varanda, era machão e que não estava frio... Hahaha, acabou indo dormir na cozinha dentro de um negócio que parecia até um casulo... Eu estava achando que ia sair uma borboleta dali.

E no dia seguinte foi a hora de separar os ratos dos camundongos. .. Estava muuuuuuuuito frio, e como carioca que sou passei o maior aperto, mas tudo bem... Eu estava decidido a buscar aquele pódio de qualquer maneira.

Então começamos a trilha e muitas coisas aconteceram: Tombos do Pei, da Cintia e da Fe, Sapatinha do Vitão soltou a sola (Fala a verdade Vitão: Foi a Bibi que trouxe essa sapatilha do Paraguai. Não foi?). E a trilha: Nooossa, Teve de tudo: subida, subida, subida, mais subida, sigle track, mais subida, carregar a bike, mais subida, down Hill, Subida, mais subida, down Hill, e fim... Na minha opinião, a melhor parte foi quando eu, já láááááá em cima, já quase Téte-a-Téte com Jesus Cristo, com meus pulmões para fora vi um pé de tangerina e ali mesmo estacionei (Minha água já tinha acabado faziam alguns kilometros). .. Uns cinco caras me passaram ali, mas não deixei nem isso atrapalhar aquele momento mágico.

E quanto ao Resultado: As meninas foram a salvação, porque nós cuecas fomos um fracasso total!!! Eu tenho certeza que o motivo foi a noite mal-dormida, mas agora já era.

Em anexo estou enviando algumas fotos da paisagem (Não estou falando de mim, mas sim do local. Vamos manter o foco.) e da premiação que ficou assim:

Terceiro lugar sub 25 feminino: Fernanda Batatinha

Quinto lugar sub 25 feminino: Cintia

E troféu Banana para o Vitão que, depois de se deslocar mais de cem quilômetros de São Paulo, acordar 5 da madrugada e encarar um frio de assustar até pingüim, quebrou a sapatilha e teve de ser o único do grupo a abandonar a prova (Vitão, na minha opinião, você se deu bem, hahaha).

Um grande abraço a todos e agradeço a simpatia de todos e espero que tenhamos ainda muitos eventos destes.

Wallace



Nenhum comentário:

Postar um comentário