segunda-feira, 15 de março de 2010

Pedalada das Meninas

No dia 14 de março de 2010, aconteceu a VI Pedalada das Meninas, em Cabreuva / Itu - SP, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as nossas VCP's Paulinha e Laurinha estavam lá, veja abaixo como foi:

Acordamos as 05h para pedalada, Laurinha passou em casa por volta das 06h15 ajeitamos nossas magrelas no carro.. e partimos as 06h45 com destino a Cabreuva, o dia estava lindo... chegamos no Camping Cabreuva por volta das 08hs, montamos nosss bikes, retiramos nossos Kits, tomamos um caprichado café da manhã no restaurante do Camping, em seguida teve uma aula de alongamento e cuidados antes do passeio, as 09h15 iniciamos o Pedal conduzido pela Elaine, antes de cruzar a saída do camping já havia uma subidinha bem forte pra motivar a mulheradas, não deu outra... muitas subidinhas estavam por vir... o passeio foi ótimo, ritmo bom, organização foi 10, carro vassoura, equipe de foto/filmagem, moto apoio, bombeiros, escolta da Policia Militar,  os pontos de parada sempre bem abastecidos de aguá e frutas, os meninos que fizeram apoio na condução do passeio foram ótimos.. Parabéns!!!
O passeio foi abençoado por São Pedrão, tempo estava otimo, muito sol e uma chuvinha de verão pra refrescar, pedalar pelas montanhas da região rural de SP, é um cenario deslumbrante que dispensa grandes comentários.
Todos os participantes contribuiram na arrecadação de leite para + VIDA, ONG que cuida de portadores de câncer.
Organização foi 10!!! Parabéns Elaine e Cando!! Esta foi nossa 1ª de muitas Pedalas das Meninas..
Parabéns a todas as MENINAS!!! Parabéns a todos os MENINOS que tb participaram!

bjos
Paulinha

                                Laurinha, Edu Shimano, Cando, Paulinha, Elaine, Jucelia Shimano






Videos:

http://www.youtube.com/user/paprutiti#p/u/3/A0qqjKjRyEM

http://www.youtube.com/user/paprutiti#p/u/0/su5PjMgMYPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário