quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dias de Pedal - Vc Pedala?

Pessoal,

Segue Tabela com os dias de pedal do grupo:


a) Segunda - Light : Pedal para iniciantes com distância a ser percorrida entre 30-35km saídas sempre as 20:30hs do TEMAKI , posto BR.

b) Quarta - Puxadinho : Pedal avançado com média de velocidade sempre acima dos 25km/h , distância de 50km sendo que o pedal terá dias de subida e dias de percurso plano divididos da seguinte maneira.
 - Semanas Ímpar - Plano
 - Semanas Par - Subida

Pedal não recomendado para inciantes, saída 20:30hs do TEMAKI

c) Quinta - Massa : Pedal com nível intermediário distância a ser percorrida entre 35-40km saídas sempre as 20:30hs do TEMAKI , posto BR. 

d) Sexta - Insana : Pedal para grupo avançado somente subidas 35-40km , esse pedal é por convocação dos participantes do grupo, não sendo obrigatório todo sexta feira.

e) Sábados e Domingos - Pedal livre a combinar durante a semana , TODOS tem o direito de dar sugestões.

f) Pedal Prestigio - Uma vez por mês iremos definir um dia de pedal para prestigiar outro grupo , isto é , iremos com antecedência comunicar o dia e horário para nos encontrarmos e prestigiarmos o pedal desse grupo , respeitando o estilo de cada um.

Lembrando a todos que o nosso horário de saída é as 20:30hs sempre, caso algum participante atrase por favor comunique alguém para que possamos esperar.


Brett

Um comentário:

  1. Fala pessoal!
    finalmente achei o blog de vocês! estou contando com todos para a Pedal Cup 2010, ok?
    Abraços
    Guga
    Pedal Cup

    ResponderExcluir